Biolabor entrega brinquedos para crianças da Abadeus

Biolabor entrega brinquedos para crianças da Abadeus

As crianças da Abadeus foram surpreendidas nesta quinta-feira com uma entrega especial. Mais de 250 brinquedos, arrecadados em uma campanha promovida pelo Laboratório Biolabor, foram destinados à instituição beneficente, que também atende jovens, adultos e idosos.

A ação teve início em outubro e, além da empresa, contou com doações de colaboradores e clientes. “Foi a primeira vez que promovemos essa campanha, mas permanecerá em nosso calendário de ações e eventos. Em 2016, também queremos realizar a campanha do agasalho. A Abadeus foi escolhida pelos nossos colaboradores, mas o propósito é modificar o destino a cada ano. Com essa ação finalizamos mais um ano, feliz e com o coração leve”, conta o diretor executivo do Laboratório Biolabor, Helvio Comin.

De acordo com a diretora executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, para algumas crianças, os brinquedos recebidos nessa tarde poderão ser o seu único presente de Natal. “Esse tipo de ação é muito importante. Essa é uma data muito importante e sentimental. No mundo de hoje o Natal é associado a um brinquedo, a algo de novo. Agradeço de coração a essa iniciativa do Biolabor”, destaca Shirlei.

Embora reconheça a importância do brinquedo na vida de uma criança, Helvio Comin ressalta que o mais importante são os seus pais ou cuidadores dedicarem um bom tempo para interagir com os pequenos. “O nível de felicidade de uma criança não é medido pela quantidade de brinquedos que ela tem. Mais do que objetos de última geração, os pequenos precisam de momentos de qualidade junto aos seus pais ou cuidadores. É importante criar situações em que o adulto se iguala às crianças, sem intermediários. Isso dá espaço a momentos muito mais ricos e prazerosos”, pontua.

Sobre a Abadeus

A Associação Beneficente Abadeus foi fundada no dia 1º de abril de 1960, por membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Criciúma, com a finalidade de prestar assistência social, combater a pobreza, promover a autonomia do cidadão e o desenvolvimento social e econômico.

Atualmente, mais de seis mil pessoas são beneficiadas, por ano, pelos serviços prestados pela Abadeus, que oferece os seguintes atendimentos à população: Capacitação Profissional, Educação Infantil, Jovem Empreendedor Aprendiz, Inclusão Digital, Oficinas de Música, Oficinas de Audiovisual, Atendimentos Odontológicos, Atendimento Socioassistencial.

A Abadeus fica localizada na Rua Maria Salete de Oliveira, 422, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Mais informações pelo telefone (48) 3462-2080 ou pelo site www.abadeus.com.br.

( Colaboração: Marcelo de Bona / Comunicação Laboratório Biolabor ) 

Comentários